segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Lançamento do livro: A TRANSPARÊNCIA DO SENTIR - RELATOS DE UMA JORNADA INTERIOR

 

 
    Não sou escritor, confesso. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir (não sou eu quem diz, é de Fernando Pessoa o registro). Meus "escritos" são importantes aliados na manutenção de minha saúde mental em minha jornada, companheiros há mais de vinte anos e agora tornaram-se fisicamente o livro "A transparência do Sentir".
 
    Os textos, em sua grande maioria autobiográficos, de uma maneira honesta passeiam pelos diversos caminhos das emoções humanas. Falam de desejos, revelam períodos escuros, abrem janelas ensolaradas, contam devaneios sexuais, cutucam a sociedade e abraçam a espiritualidade.

    Eu te convido a experimentar a coragem libertadora de olhar para dentro de si numa viagem profunda ao autoconhecimento. E, uma vez que você for buscar o sentido da vida, não volte de lá nunca mais.
 
                                                             * 

Lançamento do livro "A transparência do Sentir - Relatos de uma jornada interior" na 37ª Feira do Livro de Caxias do Sul/RS de 26/11/21 a 12/12/21 com sessão de autógrafos dia 28/11 às 17hs.

Autor: Cléo Medeiros
Edição e revisão: Germano Weirich
Capa e Design gráfico: Mário Tomazoni
Foto: Fábio Streke
Montagem divulgação: Valéria Vesz 

O livro estará a venda na livraria "Do Arco da Velha" em Caxias do Sul/RS. Para adquirir um exemplar online: 

>>> https://www.doarcodavelha.com.br/catalogo/produto/112705/TRANSPARENCIA-DO-SENTIR-A

Whatsapp da livraria: (54) 991332786

Email para contato com o autor: atransparenciadosentir@outlook.com

                                                             *
 
Trilha sonora especial: 
 
- All my days: Alexi Murdoch
- Quis mudar: Tim Bernardes
- Guaranteed (instrumental): Eddie Vedder 
 
                                                             *

Dedico este livro para a minha parceira evolutiva Val, que esteve comigo durante a maior parte do tempo de processo de escrita, me apoiando com suas palavras e seu afago (não posso deixar de mencionar a companhia do nosso amado Zoé, com suas lindas quatro patas). Para os meus amigos, aqueles com quem dividi os segredos mais sombrios e os sorrisos mais alegres, em especial à Helen, pela sintonia de nossa jornada espiritual. À minha família toda, com um pedaço inteiro de amor, pela ajuda consciente e inconsciente a me tornar quem eu sou. E a todos aqueles de nós que estão em movimento, em constante desconstrução e reconstrução de si mesmos, perdendo-se  e encontrando-se pelo meio do caminho e, sobretudo, direcionados a seguir a estrada que leva a própria transformação.

Com muita gratidão,

Cléo Medeiros (01/11/2021 - 00:06hs)






Nenhum comentário: